home - Depoimentos
Depoimentos
Opinião de quem utiliza
Paulo Schor, Recife - PE
Paulo Schor, Recife - PE

Somos uma marca de Recife com 3 lojas.

Antes de adquirir a Shari Maker, a ASM880 e a ASM440, encontrávamos problemas na produção, que foram sanados e então, criamos uma central única de produção que distribui os nigiris e noris com arroz para todas as nossas lojas.

O trabalho do sushiman é otimizado e facilitado consideravelmente, além do fato de existir um padrão exato nas peças, o que contribui para um controle mais bem elaborado.

A equipe da Autec Brasil também sempre muito solícita em todas as ocasiões que tive dúvidas em relação à máquina. Fazem um trabalho nota 10 mesmo. Recomendo!

Rodolfo Okamoto, São Paulo - SP.
Rodolfo Okamoto, São Paulo - SP.

A aquisição das máquinas Autec proporcionou ao Restaurante Sushi São Bentô aumentar a produção em 40% utilizando a mesma equipe, ou seja, produzimos muito mais sem aumentar o quadro de colaboradores. As máquinas são fáceis de manusear e lavar.

Pós venda está de parabéns! Teve um momento em que as máquinas não estavam funcionando bem. Acionei a assistência técnica e fui prontamente atendido. No dia seguinte recebi o retorno sobre o problema e uma lata de óleo lubrificante AUTEX e seguindo as instruções, chegamos à conclusão que o problema era o arroz, pois havia mudado de marca devido a falta do produto no mercado. 

Portanto, até o momento, os resultados mês a mês são bem positivos em relação a capacidade de produção e o padrão dos sushis produzidos.

Muito obrigado,

Rodolfo Okamoto

Hiro C.Ozono, Sushi Chef, SP.
Hiro C.Ozono, Sushi Chef, SP.

Tive a oportunidade de conhecer profundamente como a Sushi Machine (máquina de fazer sushis) da Autec realmente funciona. Fiquei surpreso com a capacidade e a agilidade das máquinas ao produzir sushis com tanta perfeição. Nunca imaginei que uma máquina poderia fazer tal feito. Realmente chegou algo para ajudar os empreendedores a escalar o seu negócio de uma forma surpreendente. Lembrando que a tecnologia está a favor do sushiman contribuindo com a melhor qualidade de vida e a diminuição de esforços repetitivos. Sou fã e recomendo.

Hiro C. Ozono

Sushi Chef

Danilo Ícaro, Campinas - SP
Danilo Ícaro, Campinas - SP

 

 

"A ASM405 é muito eficiente. Testada e aprovada. Eu recomendo!"

Danilo Ícaro.

 

Flávio Oioli, Ribeirão Preto - SP
Flávio Oioli, Ribeirão Preto - SP
 
"Sou proprietário da rede de restaurantes e delivery Personal Sushi.
 
Uso as máquinas da Autec ASM835, ASM230 e a ASM405. 
Sou pioneiro no Brasil no uso dessas máquinas (desde dezembro de 2012) e na minha experiência, além do aumento da capacidade de produção em 60% (esse foi o crescimento do meu negócio com a compra das máquinas sem colocar mais funcionários). Obtive uma padronização nos pedidos e uma redução de 25% no custo final do sushi, uma vez que a máquina nos força a trabalhar sempre igual.
Hoje tenho uma central de distribuição em São Carlos, onde eu faço toda a manipulação do arroz e mando  ele pronto (em formato de niguiris, esteiras de hossomakis e esteiras de uramakis) para as lojas de Araraquara e Ribeirão Preto. Com isso a redução de materia prima foi imediatamente para 25% menos.
 
Convido a todos os interessados a conhecer nosso site www.personalsushi.com.br, vir ver as máquinas aqui em São Carlos - SP  com mais de 1 anos e meio de funcionamento, sempre precisas, lindas e confiáveis.
Estou muito feliz com os esforços da equipe Autec Brasil, não vem medindo esforços para nos ajudar e dar suporte as nossas necessidades.
Obrigado Autec por me ajudar a conseguir novos negócios."
 
Flavio M. Oioli,
Diretor,  
Rede Personal Sushi
 
Jacilene Leal, São Paulo - SP
Jacilene Leal, São Paulo - SP

 

Sobre a ASM780.

 

Fonte: Hashtag #14, Máquina de sushi: saiba porque ela não vai aposentar o sushiman. P. 35-40.

 

 

Cristiano Batista, São Paulo - SP
Cristiano Batista, São Paulo - SP
"Trabalho na gastronomia japonesa há 12 anos, e já tive diversas experiências e dificuldades em ambientes de trabalho, mau planejado e às vezes improvisado que dificultam a produção de sushi. Muitas vezes somos cobrados por rapidez e agilidade devido a demanda e quadro de funcionário reduzido, que acaba levando nós profissionais a um stress extremo, que resultam em acidentes e problemas de saúde, tais com tendinite devido aos movimentos repetitivos.
 
Tudo isso pode ser evitado com auxílio destes equipamentos modernos, práticos e precisos que vieram para auxiliar no trabalho do sushiman.
 
Eu não tinha conhecimento dessas máquinas de fazer sushi e achava que era tudo conversa fiada, mas tive a oportunidade de trabalhar com elas e me convenci de que esses equipamentos são um grande aliado do homem na produção de sushi.
 
Elas são muito rápidas e você consegue manter o mesmo padrão de qualidade ou até melhor, problema freqüente devido a falta de mão de obra de qualidade e constante mudança de profissionais.
 
Eu achei o máximo e não vejo problema algum, muito fácil de operar. Eu acho que os donos de restaurantes deveriam adquirir esses equipamentos, pois serão muito úteis para a sua equipe."
 
Cristiano Batista Dos Santos, Sushiman.
Mapa do Site
Home Produtos Suporte Vendas
Instagram Facebook YouTube
Desenvolvido por d.Tavares
Newsletter
Contate-nos
comercial@autecsushimachine.com Endereço: Av. Rouxinol, 60 sala 503 CEP: 04516-000 Bairro: Moema São Paulo - SP +55 11 9 8693-8693